Topo

Esporte

Müller e Özil desfalcam Alemanha contra Brasil

24/03/2018 13h19

Berlim, 24 Mar 2018 (AFP) - A Alemanha vai encarar o Brasil em amistoso desta terça-feira sem poder contar com Thomas Müller e Mesut Özil, anunciou neste sábado a Federação Alemã de Futebol (DFB).

Tanto o meia do Arsenal quanto o atacante do Bayern de Munique, ambos campeões do mundo em 2014, deixaram a concentração após empate em 1 a 1 com a Espanha. Müller foi o autor do gol da Mannschaft.

No duelo contra o Brasil, o técnico da atual campeã mundial deve realizar pelo menos cinco mudanças no time que iniciou a partida contra a "La Roja". Além de Özil e Müller, Löw não vai contar com Sami Khedira "por precaução", já que o jogador sofreu uma pancada na partida contra os espanhóis.

Löw anunciou que Ilkay Gündogan vai ocupar a vaga deixada por Khedira e demonstrou intenção de testar Marvin Plattenhardt (Hertha Berlimn) e Leroy Sane (Manchester City) no time titular.

O jogo entre Brasil e Alemanha vai ser o último antes da convocação final para a Copa do Mundo da Rússia-2018, dia 15 de maio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte