Topo

Esporte

Brasil "não depende tanto" de Neymar como em 2014, afirma Sané

25/03/2018 14h28

Berlim, 25 Mar 2018 (AFP) - O atacante Leroy Sané afirmou neste domingo que o Brasil "não é tão dependente de Neymar" como na Copa do Mundo de 2014, quando a Alemanha emplacou o histórico 7 a 1 na semifinal do torneio.

"O Brasil não depende tanto de Neymar como em 2014", afirmou o jogador do Manchester City, que ainda não tinha vestido a camisa da Mannschaft à época.

"Eles estão melhor posicionados e têm algumas novas estrelas, mas continuam tendo uma diferença se Neymar joga ou não", acrescentou.

As duas seleções vão se enfrentar nesta terça pela primeira vez desde o resultado da partida disputada em Belo Horizonte. Assim como no 7 a 1, Neymar não vai entrar em campo.

Sané pode ocupar a vaga de Julian Draxler na partida.

"O futebol é algo quase espiritual para os brasileiros, então consigo entender que aquele 7-1 continue tão forte", declarou o técnico alemão Joachim Löw.

"São um grande time com uma boa mistura entre juventude e experiência. Tecnicamente fortes e com jogadores aguerridos na defesa", elogiou Löw.

A Canarinho encara a Alemanha na terça-feira, no estádio Olímpico de Berlim, depois de vencer a Rússia por 3 a 0 em Moscou. Já os atuais campeões mundiais vão para a partida após empate em 1 a 1 com a Espanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte