Topo

Esporte

Argentina "melhorou coletivamente" com Sampaoli, afirma técnico da Espanha

26/03/2018 16h07

Madri, 26 Mar 2018 (AFP) - O técnico da Espanha, Julen Lopetegui, se mostrou esperançoso com o amistoso desta terça-feira contra a Argentina, afirmando que a seleção de Lionel Messi "melhorou coletivamente" com a chegada do técnico Jorge Sampaoli.

"Com a chegada de Sampaoli a equipe se tornou muito mais arrumada a nível ofensivo, defensivamente faz muitas coisas, é notável essa evolução da Argentina dentro de um entorno de jogadores extraordinários", elogiou Lopetegui em coletiva de imprensa na véspera da partida.

Apesar da confirmação de que Messi jogará pela Argentina, Lopetegui considerou que a presença do craque do Barcelona não modifica muito a forma de jogar da Espanha.

"Quando preparamos uma partida não pensamos no que temos em frente. Viemos jogar contra a campeã do mundo (Alemanha na semana passada) e agora contra a vice-campeã, que coletivamente melhorou com a chegada chegada de Sampaoli, e teremos que maximizar nosso jogo", analisou Lopetegui.

"O que tenho pela frente é uma partida preciosa, contra a Argentina, contra a vice-campeã do mundo, com um dos melhores jogadores da história. Isso é motivante", concluiu o técnico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte