Topo

Messi volta a ser dúvida para amistoso entre Argentina-Espanha

27/03/2018 13h11

Madri, 27 Mar 2018 (AFP) - O capitão Lionel Messi voltou a ser dúvida para o amistoso desta terça-feira entre Argentina e Espanha, depois do técnico Jorge Sampaoli afirmar que o camisa 10 argentino "está OK" para o confronto.

O craque vai ser "avaliado pelo departamento médico instantes antes de sair para o estádio", afirmou uma fonte da seleção argentina, recusando-se confirmar informações da imprensa do país que garantem o desfalque do jogador.

A imprensa espanhola também indica que suas dores musculares estão colocando em risco sua presença no jogo.

Messi não jogou na vitória por 2 a 0 sobre a Itália, sexta-feira, por problemas de "fadiga muscular". Segundo Sampaoli, o jogador treinou no domingo e na segunda com os companheiros de olho na partida no estádio Metropolitano de Madri.

Na segunda, Sampaoli disse que Messi "treinou normalmente com o grupo, então está OK para jogar". O jogador afirmou ao canal Fox Sports que espera poder entrar em campo.

A seleção vai acompanhar a evolução do jogador ao longo do dia para tomar uma decisão na hora do encontro.

Caso Messi não esteja apto, vai se juntar aos desfalques de Sergio Agüero e Ángel Di María, outras duas peças ofensivas da seleção bicampeã mundial.