Topo

Esporte

"Não foi nosso dia", reconhece técnico da Alemanha

27/03/2018 18h57

Berlim, 27 Mar 2018 (AFP) - O técnico da Alemanha, Joachim Low, admitiu nesta terça-feira, após a derrota por 1 a 0 em Berlim diante do Brasil, em amistoso para a Copa do Mundo da Rússia, que sua seleção não esteve em seu melhor dia.

"Não foi nosso dia. Não entramos no jogo como queríamos. Não era fácil ter os automatismos com todas as mudanças que fizemos na equipe, não fomos tão fluidos como de costume", reconheceu Low.

"Tivemos perdas de bola que deram confiança a nosso adversário. Não dominamos como de costume e a atitude de alguns jogadores não era a correta, não conseguimos pressionar na frente", analisou.

Low também viu um Brasil motivado para vingar o famoso '7 a 1' da Copa do Mundo do Brasil, no Mineirão há quatro anos.

"Os brasileiros estavam feridos (em seu orgulho) e era de se esperar que escalassem sua melhor equipe, que estivessem muito motivados", disse o técnico.

Já o meia Toni Kroos não poupou críticas aos próprios companheiros.

"Vendo o lado positivo, digamos que jogamos melhor no segundo tempo, mas o negativo domina claramente. Vimos que não somos tão bons quanto nos dizem e como acreditam alguns jogadores. Esta noite, alguns jogadores tinham que ter aparecido e não o fizeram. É algo que irrita. Precisamos melhorar bastante", criticou o meia do Real Madrid.

Seu companheiro de meio de campo, Ilkay Gundogan, também insistiu na necessidade de trabalhar mais e mostrou alívio pela derrota não ter maiores consequências: "Graças a Deus, era só um amistoso".

ryj-cpb/cd/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte