Topo

West Ham instala barreiras de segurança para proteger dirigentes

27/03/2018 15h16

Londres, 27 Mar 2018 (AFP) - O West Ham vai instalar barreiras de segurança ao redor do camarote dos dirigentes no estádio Olímpico de Londres, anunciou o clube nesta terça-feira, pensando no jogo de sábado contra o Southampton pela 32ª rodada da Premier League.

A partida vai contar com efetivo policial maior que o habitual, já que o jogo é importante para a briga contra o rebaixamento.

O clube londrino sofreu incidentes no último jogo em casa, perdido para o Burnley (3-0) dia 10 de março. Os proprietários do West Ham precisaram abandonar o estádio durante o jogo, após centenas de torcedores se dirigirem ao camarote para pedir a saída dos dirigentes, acusando-os de "destruírem o clube".

Os torcedores convocaram uma marcha ao redor do estádio para o sábado. O capitão do time, Mark Noble, pediu calma para "não voltar a ver cenas como aquelas" do jogo contra o Burnley.

O a mudança de mando de campo da equipe, que deixou o Upton Park para o estádio Olímpico, foi muito criticada desde que o West Ham se instalou na temporada passada.