Fabio Capello deixa Jiangsu Suning após nove meses
"Após consultas amistosas entre as partes, o contrato de Fabio Capello foi rescindido antes do tempo. Capello já não é treinador do Suning FC", declarou o clube nas redes sociais.
O ex-técnico da seleção da Inglaterra, que negou interesse em assumir a vaga aberta no comando da Azzurra, não conquistou sucesso no time chinês. A equipe conta com os brasileiros Ramires e Alex Teixeira.
Com passagens pelos gigantes Milan, Juventus e Roma, além de comandar a Rússia, Capello iniciou a trajetória chinesa em junho de 2017.
Segundo a imprensa do país, o clube ofereceu contrato de 18 meses e 10 milhões de euros para recuperar o time, ameaçado de entrar na zona da degola. Sob comando de Capello, o clube terminou na 12ª colocação entre 16 clubes.
A saída de Capello estaria relacionada com a má relação com os dirigentes. O romeno Cosmin Olaroiu é cotado para assumir o cargo.
CSL
JUVENTUS FOOTBALL CLUB
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso