Topo

Esporte

Mourinho diz que problemas de Pogba "não tem nada a ver" com forma física

30/03/2018 19h31

Manchester, Reino Unido, 30 Mar 2018 (AFP) - Por quê Paul Pogba é tao irregular no Manchester United? "Pergunte para ele", respondeu nesta sexta-feira o técnico português José Mourinho, que tem relação tensa com o jogador francês, antes de afirmar que "não tem nada a ver" com a parte física do meia.

"Pergunte para ele. Quando puder, pergunte o que ele pensa sobre isso", declarou o treinador luso na véspera da partida contra o Swansea pela Premier League.

"Não tem nada a ver com sua lesão. Sua recuperação foi boa", acrescentou. "Na última temporada e na atual (teve lesões). Acho que vai bem ou muito bem depois das lesões", indicou.

Pogba desfalcou a equipe durante dois meses, após lesionar os músculos isquiotibiais no final de setembro. Desde seu retorno, a importância do meia foi diminuindo ao ponto de ser colocado no banco de reservas durante o jogo de volta decisivo contra o Sevilla, nas oitavas da Liga dos Campeões. O United perdeu em casa por 2 a 1 e foi eliminado.

O último gol de Pogba na Premier League foi no dia 18 de novembro, contra o Newcastle. Por outro lado, o jogador marcou no amistoso da França contra a Rússia (3-1) na última terça-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte