Topo

Esporte

Heynckes garante que James fica no Bayern na próxima temporada

02/04/2018 16h35

Sevilha, Espanha, 2 Abr 2018 (AFP) - O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, garantiu nesta segunda-feira que o craque colombiano James Rodríguez vai ficar no clube alemão na próxima temporada, em coletiva antes do jogo de ida contra o Sevilla pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

"Ele melhora a cada dia e se sente bem em Munique e no Bayern", garantiu o veterano treinador ao ser perguntado pelo colombiano. O jogador foi emprestado por dois anos pelo Real Madrid, com opção de compra.

"Logicamente, penso que vai continuar no próximo ano e depois o Bayern terá que tomar a decisão" de comprar ou não o jogador.

Segundo a imprensa madrilenha, o time alemão pagaria 5 milhões de euros ao clube espanhol por cada uma das duas temporadas de empréstimo. Além disso, existe uma cláusula de 35,2 milhões de euros se os bávaros decidirem comprar o jogador em definitivo.

James, 26 anos, está sendo um dos jogadores de maior destaque da equipe nesta temporada.

"Não estava em boa forma física. Todo jogador precisa estar ao máximo. Falamos com ele sobre muitas coisas e agora tem toda minha confiança. com isso demonstra o quão está bem, tanto física como tecnicamente", explicou o técnico ao sentenciar: "agora é um jogador diferente".

Relacionado também com o Real Madrid, Heynckes se referiu ao suposto interesse merengue no atacante polonês Robert Lewandowski, segundo a imprensa espanhola.

"Karl-Heinz Rummenigge já disse: não existe possibilidade que Robert vá ao Real Madrid", indicou o técnico.

Sobre o duelo de terça-feira contra o Heynckes pregou " o maior respeito com o Sevilla. Tem muita vontade, são muito agressivos e jogam com muita classe".

"Já jogamos por toda Europa e nada nos faz tremer. Mas a atmosfera de amanhã será estupenda", acrescentou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte