Topo

Esporte

Iker Casillas disputa milésimo jogo da carreira

02/04/2018 18h57

Lisboa, 2 Abr 2018 (AFP) - Titular na partida desta segunda-feira entre Porto e Belenenses, o arqueiro espanhol Iker Casillas disputou o milésimo jogo em sua carreira profissional, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 0 fora de casa.

O jogo foi o 108º com a camisa do Dragão, que se somaram aos 725 com a camisa do Real Madrid e aos 167 com defendendo a seleção da Espanha, segundo contagem do jornal espanhol Marca.

O emblemático jogador de 36 anos, capitão do título da Copa do Mundo-2010 e das Eurocopas de 2008 e 2012, também conquistou o tricampeonato da Liga dos Campeões com o Real Madrid (2000, 2002, 2014) antes de chegar ao Porto em 2015.

O clube português, por outro lado, anunciou que o jogador vai deixar a equipe ao final desta temporada por conta do elevado salário para o orçamento da equipe.

Casillas não conquistou nenhum troféu com o Porto. Com o resultado desta segunda-feira, a equipe perdeu a chance de reassumir a liderança do campeonato português.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte