Topo

Bayern de Munique derrota Sevilla (2-1) nas quartas de final da Liga dos Campeões

03/04/2018 17h43

Sevilha, Espanha, 3 Abr 2018 (AFP) - Depois de eliminar o gigante Manchester United, o Sevilla não conseguiu se impor em casa contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, e perdeu por 2 a 1 na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Os andaluzes até saíram na frente, com gol de Pablo Sarabia aos 32 minutos do primeiro tempo, mas Jesús Navas tocou para as próprias redes para empatar o duelo, aos 37. Na segunda etapa, Thiago Alcântara virou aos 23 minutos e garantiu excelente vantagem para a partida de volta.

As equipes se reencontram na próxima semana, dia 11 de abril, na Allianz Arena. O Sevilla precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar para a semifinal da Champions pela primeira vez em sua história, enquanto o Bayern joga pelo empate.

Os alemães finalmente tiraram do caminho uma estatística incômoda contra times espanhóis. Nas últimas cinco viagens ao país, a equipe perdeu todas. E desde que conquistou a 'Champions', em 2013, o Bayern foi eliminado por equipes espanholas em quatro ocasiões.

Agora os comandados de Jupp Heynckes estão muito perto de se colocarem entre os quatro melhores times da Europa.

fa