Topo

"Eles têm um 10 bastante bom", diz Monchi sobre Barça e Messi

03/04/2018 12h21

Roma, 3 Abr 2018 (AFP) - Diretor esportivo da Roma, Monchi avaliou que "não é impossível" sua equipe eliminar o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões, apesar de lembrar com ironia que o Barça, com Messi, "tem um 10 que é bastante bom".

"Se falo racionalmente, digo que é muito difícil. Porque, se não é o melhor time do mundo, é o segundo. Então tem mais opções do que nós", declarou o espanhol em um encontro com a imprensa estrangeira, em Roma, na semana passada.

"Mas se falo com o coração, acho que podemos conseguir. Porque vejo que como vai se aproximando do jogo, nossos jogadores, nossa comissão técnica, têm um comportamento diferente do que há duas semanas", acrescentou.

"O primeiro que é necessário para superar o Barça é a convicção. E no vestiário ninguém acha que é impossível. É um bom começo", avaliou o ex-diretor do Sevilla.

"Precisamos estar 100% nas duas áreas. Os erros se pagam caro contra esses times, ainda mais se têm um 10 que é bastante bom", indicou fazendo referência à Messi.