Topo

Klopp admite que "não tem sentido" pensar em não sofrer gols contra City

03/04/2018 15h02

Liverpool, 3 Abr 2018 (AFP) - O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, admitiu nesta terça-feira que não tem sentido pensar em não sofrer gols contra o Manchester City, "o melhor time da Inglaterra e talvez da Europa", antes do duelo de ida das quartas de final da Liga do Campeões.

"Esperar deixar o placar a zero contra o Manchester City não tem muito sentido. Precisaríamos de um goleiro fantástico, uma defesa fantástica e uma organização fantástica", declarou o treinador alemão em coletiva de imprensa na véspera do duelo.

O Manchester City balançou as redes adversárias 126 vezes nesta temporada, enquanto o Liverpool marcou 113 gols.

Klopp, por outro lado, garantiu que "o City não é perfeito, apesar de este não ser o momento de falar sobre suas fraquezas".

"Gosto dos desafios difíceis, complicados. São os mais interessantes, o que fazer e como preparar seus rapazes o melhor possível, tanto mental como fisicamente. É uma grande oportunidade e faremos de tudo para que aconteça", acrescentou.

O Liverpool foi o único time que venceu o City na Premier League desta temporada, em emocionante 4 a 3.

"Precisamos estar em nosso melhor momento. Há alguns meses estávamos em nosso melhor momento. Trata-se de fazer isso outra vez e jogar de novo ao 100%", disse.

Klopp já aponta o City como campeão do Campeonato Inglês (são 16 pontos de vantagem para o United e pode confirmar o título neste final de semana). Por isso a confiança do time de Pep Guardiola "provavelmente está muito alta, mas nós também estamos em um grande momento".

"Precisamos estar orgulhosos de nossa história. Os rapazes estão preparados. Estamos prontos para fazer tudo o possível, isso é tudo", concluiu.

bur-mcd/psr/fa