Topo

Esporte

Augusta recebe torneio amador feminino de golfe em 2019

04/04/2018 15h47

Augusta, Estados Unidos, 4 Abr 2018 (AFP) - O Augusta National, icônico campo que recebe o Masters e não permitia entrada de mulheres até 2012, vai lançar um torneio amador feminino de golfe, garantiu nesta quarta-feira o diretor Fred Ridley.

Ridley explicou que o "Augusta National Women's Amateur Championship" receberá 72 golfistas amadoras. A primeira edição será em 2019, com suas duas primeiras rodadas no "Champions Retreat Golf Club de Augusta".

Após um primeiro corte com os 30 piores resultados, a fase final vai ser disputada no Augusta National no sábado 6 de abril, que antecede a abertura do Masters.

O torneio pode resultar um dilema para as melhores jogadoras amadoras do mundo, já que coincidirá com o primeiro "Masters" da temporada da LPGA, o 'ANA Inspiration', que se disputa tradicionalmente na semana anterior ao início do Masters.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte