Topo

Esporte

Klopp chama de "brilhante" primeiro tempo do Liverpool contra City

04/04/2018 19h23

Liverpool, 4 Abr 2018 (AFP) - O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, classificou de "brilhante" o primeiro tempo de sua equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester City, nesta quarta-feira pelo jogo de ida da Liga dos Campeões, mas lamentou não ter 'matado' o duelo.

"A primeira metade foi brilhante, foi com o que o futebol deveria se parecer. Conhecemos a qualidade do City, mas também nossas qualidades", declarou Klopp.

"O resultado não é o que esperávamos, porque tínhamos que ter jogado mais futebol no segundo tempo. Eles não tiveram muitas chances, mas não jogamos sendo fiéis a nós mesmos", lamentou.

O Liverpool construiu a vitória no primeiro tempo, com gols anotados pelo egípcio Mohamed Salah, pelo senegalês Sadio Mané e Alex Oxlade-Chamberlain.

Klopp perdeu para o jogo de volta, na próxima terça-feira no estádio Etihad, em Manchester, o capitão Jordan Henderson, suspenso, e possivelmente Salah, que precisou ser substituído por lesão no segundo tempo.

"Perdemos um jogador por lesão e outro por um cartão amarelo, então não me sinto bem. 'Mo' disse que se sente bem, mas vamos ver como evolui", declarou Klopp.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte