Topo

Klopp chama de "brilhante" primeiro tempo do Liverpool contra City

04/04/2018 19h23

Liverpool, 4 Abr 2018 (AFP) - O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, classificou de "brilhante" o primeiro tempo de sua equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Manchester City, nesta quarta-feira pelo jogo de ida da Liga dos Campeões, mas lamentou não ter 'matado' o duelo.

"A primeira metade foi brilhante, foi com o que o futebol deveria se parecer. Conhecemos a qualidade do City, mas também nossas qualidades", declarou Klopp.

"O resultado não é o que esperávamos, porque tínhamos que ter jogado mais futebol no segundo tempo. Eles não tiveram muitas chances, mas não jogamos sendo fiéis a nós mesmos", lamentou.

O Liverpool construiu a vitória no primeiro tempo, com gols anotados pelo egípcio Mohamed Salah, pelo senegalês Sadio Mané e Alex Oxlade-Chamberlain.

Klopp perdeu para o jogo de volta, na próxima terça-feira no estádio Etihad, em Manchester, o capitão Jordan Henderson, suspenso, e possivelmente Salah, que precisou ser substituído por lesão no segundo tempo.

"Perdemos um jogador por lesão e outro por um cartão amarelo, então não me sinto bem. 'Mo' disse que se sente bem, mas vamos ver como evolui", declarou Klopp.