Topo

Esporte

Manchester City e Tinder se associam em "match perfeito"

05/04/2018 19h14

Londres, 5 Abr 2018 (AFP) - O Manchester City anunciou acordo de longa duração com o Tinder, nesta quinta-feira, que será o primeiro investimento do aplicativo de encontros amorosos no mercado esportivo.

O Tinder assinou com os times masculino, feminino e 'B' do City, assim como o New York City FC, que disputa a Major League Soccer.

Um zepelim gigante com os símbolos do Tinder e do City voou pelo céu de Manchester para anunciar o acordo. A plataforma vai mudar de cor para o duelo deste final de semana no dérbi contra o Manchester United.

O time comandado por Pep Guardiola, que perdeu por 3 a 0 para o Liverpool no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, pode levantar o o troféu se vencer o clássico de sábado.

"O futebol é uma comunidade de torcedores que compartilha momentos, emoções e paixão pelo esporte que amam", indicou Tom Glick, chefe comercial do City Football Group.

"Acreditamos que esse é o 'match' perfeito para o Tinder e para o City", acrescentou fazendo referência ao termo utilizado pelo aplicativo para confirmar interesse mútuo entre seus usuários.

Segundo informações da imprensa, o Tinder manteve conversas com o United no início da temporada. Lançado em 2012, o aplicativo é usado em mais de 190 países e consegue 26 milhões de "matches" por dia.

MANCHESTER UNITED

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte