Topo

Esporte

Guardiola diz que agente ofereceu Pogba ao City em janeiro

06/04/2018 14h03

Manchester, Reino Unido, 6 Abr 2018 (AFP) - O técnico Pep Guardiola revelou nesta sexta-feira que o agente Mino Raiola, representante do francês Paul Pogba, ofereceu o meia do Manchester United ao rival Manchester City na janela de transferências de janeiro.

"Disse não. Não temos dinheiro para comprar Pogba porque é caro demais", declarou Guardiola em coletiva de imprensa antes do dérbi de sábado, que pode garantir o título da Premier League ao City.

Guardiola também sugeriu que Raiola ofereceu Henrikh Mkhitaryan, antes do armênio ser envolvido na negociação que levou o chileno Alexis Sánchez ao estádio de Old Trafford.

De todas maneiras, não existem provas de que o United tenha acordado uma venda ao City. Os Diabos Vermelhos contrataram o meia por 102 milhões de euros, em 2016.

Guardiola atacou o procedimento de Raiola, com quem tem farpas desde a época em que o sueco Zlatan Ibrahimovic, também cliente do agente, foi comandado pelo catalão no Barcelona.

Após recente ida de Ibra para o LA Galaxy, Raiola voltou a lembrar do técnico, a quem considera o responsável pela saída do atacante de Barcelona em 2011. O agente chamou Guardiola de "covarde", "cachorro" e "zero".

"No final, as pessoas descobrem meus segredos. Sou um cara ruim, um covarde", disse Guardiola com sarcasmo.

"Se fosse tão mau e ele tem que proteger seus jogadores, então deveria saber que não pode oferecer jogadores a um cara como eu, que sou um cachorro", acrescentou.

str-mam/sk/mcd/fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte