Topo

Esporte

Klopp critica "idiotas" que atacaram ônibus do Manchester City

JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters
Klopp, técnico do Liverpool, é pura irritação à beira do campo Imagem: JASON CAIRNDUFF/Action Images via Reuters

AFP

06/04/2018 13h44

Londres, 6 Abr 2018 (AFP) - O técnico do Liverpool, o alemão Jurgen  Klopp, criticou nesta sexta-feira (06) os torcedores do Liverpool que atacaram o ônibus do Manchester City, antes do duelo entre as equipes pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

O ônibus que transportava os jogadores dos Citizens foi alvo de garrafas e latas, que quebraram algumas das janelas do veículo, antes da partida de ida do torneio continental. Os torcedores do Liverpool costumam receber os adversários rivais no caminho para o estádio de Anfield.

"Outra vez, tenho que pedir desculpas pelo que aconteceu antes do jogo", disse Klopp. "É estranho, porque você vai com o ônibus no meio da multidão e se sente fantástico, é paixão. Depois, chega ao estádio e a primeira coisa que escuta é que atacaram o ônibus do City. Isso mata a magia do momento para nós", lamentou o treinador alemão.

"Por alguns poucos idiotas, talvez isso nunca volte a acontecer. O ambiente durante o jogo foi uma das melhores experiências que tive, mas o que passou antes muda meu ponto de vista", destacou.

"Não está certo. Não é a maneira que deveríamos nos comportar", insistiu. A Uefa anunciou na quinta-feira (05) que vai abrir expediente disciplinar para investigar o caso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte