Topo

Esporte

"Não fomos capazes de entrar no jogo", lamenta técnico do Barça

10/04/2018 18h47

Roma, 10 Abr 2018 (AFP) - Após perder por 3 a 0 diante da Roma e ser eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, lamentou a má atuação de sua equipe: "Não fomos capazes de entrar no jogo".

"A Roma fez um grande jogo e é preciso felicitá-los. Não fomos capazes de entrar no jogo", disse o técnico na coletiva de imprensa pós-jogo.

"Tentamos adiantar um pouco as linhas no segundo tempo para ver se criávamos perigo. Desde o 2-0 estávamos no limite, mas nunca estivemos confortáveis em campo", analisou Valverde.

O técnico não fugiu de sua responsabilidade: "Quando você perde uma partida como esta, você sempre acaba pensando na escalação escolhida. Sou o responsável pela equipe, quem escala, quem faz as mudanças, e quem planeja a temporada. Repeti a escalação da semana passada, quando fomos bem contra eles".

Valverde seguiu lamentando a eliminação: "Às vezes tudo te sorri, e outras vezes é uma decepção. Estamos sentidos depois de uma derrota como esta, mas temos que nos recuperar porque ainda temos duas competições que queremos ganhar. Sinto muito por nossa torcida".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte