Topo

"Temos o dever de apagar o 3 a 0 contra o Real", afirma técnico da Juventus

Reuters / John Sibley
Imagem: Reuters / John Sibley

10/04/2018 15h35

Madri, 10 Abr 2018 (AFP) - O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, garantiu nesta terça-feira que o objetivo da equipe italiana nas quartas de final da Champions é "apagar o 3 a 0" sofrido no jogo de ida diante do Real Madrid.

"Quero dizer que o dever que temos amanhã é apagar esse 3 a 0, que foi um resultado muito duro. Temos que jogar um grande jogo diante de uma equipe incrível", garantiu Allegri em coletiva de imprensa na véspera das quartas de final do torneio continental.

"É preciso fazer todo o possível para conseguir um resultado positivo, não sabemos o que pode acontecer", garantiu.

"O importante é que nós joguemos com determinação e com força, porque o resultado de amanhã vai nos dar força para o fim da temporada", continuou Allegri, que ainda disputa o título do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

"A equipe treinou muito bem e todo mundo vai estar de olho em nós amanhã. Temos que jogar sem pensar muito no que podemos ou não conseguir, temos poucas chances, então teremos que ser muito bons e ter um pouco de sorte", completou o técnico da Juve.

Em relação à provável escalação da equipe, sem poder contar com o suspenso Paulo Dybala, Allegri se limitou a afirmar que Gonzalo Higuaín será titular no ataque.