Topo

Esporte

Imprensa alemã crava Niko Kovac como próximo técnico do Bayern de Munique

12/04/2018 19h28

Berlim, Alemanha, 12 Abr 2018 (AFP) - Niko Kovac vai assumir o comando do Bayern de Munique na próxima temporada, ocupando o cargo do veterano técnico Jupp Heynckes, que vai deixar o campeão alemão ao final deste curso, informaram o jornal Bild e a revista Sport Bild em suas edições de quinta-feira.

Ex-jogador do Bayern, Niko Kovac tem contrato com o Eintracht Frankfurt até 2019. Mas segundo a revista Kicker o clube bávaro vai pagar a cláusula de rescisão para contar com o treinador.

O Bayern, recente campeão da Bundesliga pela sexta vez consecutiva, pode pagar até 2,2 milhões de euros para o Eintracht, segundo a mesma publicação.

Segundo o Bild, Kovac é amigo do diretor esportivo do Bayern e vai comandar a equipe ao lado de seu irmão Robert, que será seu assistente.

Após várias semanas de rumores, Heynckes finalmente anunciou que decidiu se aposentar quando concluir seu contrato. O atual treinador está perto de completar 73 anos em junho.

Niko Kovac comandou a seleção da Croácia antes de assumir o Eintracht.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte