Topo

Esporte

Tiger Woods pede convite para Aberto dos Estados Unidos de golfe

12/04/2018 16h02

Los Angeles, 12 Abr 2018 (AFP) - O americano Tiger Woods, ex-número um do mundo e vencedor de 14 torneios de Grand Slams, solicitou um convite para poder disputar o Aberto dos Estados Unidos de golfe, anunciou nesta quinta-feira a organização do torneio.

Woods, que não disputa o US Open desde 2015, tenta nesta temporada recuperar o brilho perdido, depois de superar graves problemas pessoais e inúmeras lesões.

O golfista de 42 anos terminou na 32ª posição no Masters de Augusta na semana passada, em seu primeiro 'major' após retornar aos campos.

Woods venceu seu último Grand Slam em 2008, no US Open em Torrey Pines. Atualmente, o golfista ocupa o 88º lugar do ranking da PGA.

A edição deste ano do torneio acontecerá no Shinnecock Hills Golf Club, em Southampton, Nova York, de 14 a 17 de junho, um campo em que Woods jogou duas vezes na carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte