Topo

"Por que não?", diz Nadal sobre possível 11º título em Montecarlo

13/04/2018 15h12

Monte Carlo, Principado de Mônaco, 13 Abr 2018 (AFP) - "Por que não?", respondeu o espanhol Rafael Nadal, nesta sexta-feira, ao ser perguntado sobre a possibilidade de levantar o Masters 1000 de Montecarlo pela 11ª vez.

A competição começa neste domingo e o atual número 1 do mundo poderia encarar o sérvio Noval Djokovic numa hipotética quartas de final.

O espanhol vai defender o título e por isso não participa da primeira fase, esperando o vencedor do duelo entre o esloveno Aljaz Bedene e um tenista procedente da fase qualificatória.

"Já venci em Montecarlo dez vezes, é um número bonito. Uma vitória mais? Por que não?", indicou Nadal, que voltou às quadras na semana passada pelas quartas de final da Copa Davis contra a Alemanha.

Nadal, que conquistou o Principado pela primeira em 2005, venceu Djokovic duas vezes na decisão. Mas o sérvio foi o único que tirou o título das mãos do espanhol, vencendo a final em 2013.

Djoko, que estreia na primeira fase contra um jogador procedente da fase qualificatória, pode enfrentar o austríaco Dominic Thiem na terceira fase.