Topo

"Sei quer quer estar aqui', diz Klopp sobre Mohamed Salah

13/04/2018 14h10

Londres, Reino Unido, 13 Abr 2018 (AFP) - "Sei que quer estar aqui", declarou nesta sexta-feira o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, sobre o craque egípcio Mohamed Salah, autor de 39 gols em sua primeira temporada com a camisa dos Reds que chamaram atenção de outros gigantes do continente.

"Não é uma situação da qual queira falar. Mo Salah nem cumpriu um ano aqui. Veio para dar um passo a mais na sua carreira e o deu, decidiu vir para o Liverpool apesar de ter diferentes opções", disse Klopp.

"Sei que quer estar aqui, isso é tudo. Temos uma grande oportunidade de criar algo de futuro. Nesta momento estamos conseguindo boas atuações, conquistando pontos, vencendo", acrescentou.

"A idade do grupo é realmente boa. Ainda são jovens e têm muito potencial. Minha impressão é que eles estão muito excitados pelo que têm no grupo", destacou.

Uma década depois, o Liverpool voltou para as semifinais da Liga dos Campeões após eliminar o Manchester City. Os Reds disputam vaga na final contra a Roma.

Salah marcou duas vezes na eliminatória contra os Citizens, chegando a 39 gols em todas as competições, sendo 29 na Premier League.