Topo

Elenco do PSG não foi comunicado sobre saída de técnico, diz Thiago Silva

Thiago Silva em ação pelo PSG durante partida contra o Strasbourg - Christophe Achambault/AFP
Thiago Silva em ação pelo PSG durante partida contra o Strasbourg Imagem: Christophe Achambault/AFP

15/04/2018 13h13

Os jogadores do Paris Saint-Germain não sabem nada sobre uma possível troca de treinador no clube, afirmou o capitão Thiago Silva ao canal TF1, enquanto o nome do alemão Thomas Tuchel soa com insistência para suceder Unai Emery.

O zagueiro brasileiro disse que quer que o espanhol continue no comando: "sim, claro. Sou o capitão e mesmo que eu pense o contrário não posso dizer que ele deve ir. Sempre sou honesto. Ele tem confiança em mim e em nós", declarou Thiago Silva.

"Até o momento não sabemos nada. Vemos muitas coisas que aparecem. É difícil ver coisas assim, é preciso seguir até que acabe a temporada", explicou o defensor.

As imprensas de Alemanha e França dão por garantida a chegada de Tuchel ao PSG.

Thiago também comentou sobre o compatriota Neymar, que está no Brasil se recuperando de operação no pé direito. "Falei com Neymar. Não sabe quando vai voltar ainda", afirmou o companheiro de clube e de seleção.

O zagueiro garantiu que quer concluir seu contrato com o PSG, que vai até 2020. "É normal que eu tenha a cabeça aqui, com as cores do PSG. Estou certo que o projeto vai continuar para tentarmos conquistar o sonho" da Liga dos Campeões.

O PSG pode se sagrar campeão da Ligue 1 neste domingo se vencer o Monaco pela 33ª rodada.