Topo

Arturo Vidal passará por artroscopia no joelho

16/04/2018 10h45

Berlim, Alemanha, 16 Abr 2018 (AFP) - O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, anunciou nesta segunda-feira que o meia chileno Arturo Vidal será submetido "a uma pequena artroscopia" no joelho direito, sem especificar se o jogador terá condições de enfrentar o Real Madrid nas semifinais da Champions.

"Arturo torceu o joelho. Conversei pelo telefone com o doutor Müller-Wohlfahrt (...) Ele terá que se submeter a uma pequena artroscopia. Arturo será desfalque por um curto prazo", explicou Heynckes em coletiva de imprensa.

Com isso, Vidal ficará de fora das semifinais da Copa da Alemanha, nesta terça-feira contra o Bayer Leverkusen, e dificilmente poderá enfrentar o Real Madrid no jogo de dia das semifinais da Liga dos Campeões, em 25 de abril.

O volante chileno já havia sido substituído em 3 de abril no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Sevilla, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions, devido a uma inflamação na articulação do joelho, e não entrou em campo na partida de volta.