Topo

Esporte

Valverde pode poupar Messi contra Celta de Vigo

16/04/2018 15h49

Barcelona, 16 Abr 2018 (AFP) - O técnico Ernesto Valverde indicou em entrevista coletiva desta segunda-feira que pode poupar Messi do jogo entre Barcelona e Celta de Vigo, pensando na final da Copa do Rei contra o Sevilla no sábado.

"É uma possibilidade, como existem outras. Não existe nada para se preocupar, no outro dia fez um bom jogo", afirmou Valverde sobre Messi.

"Ainda falta muito para a Copa do Mundo", tranquilizou o treinador ao ser perguntado sobre as possibilidades de Messi chegar em sua melhor forma ao Mundial da Rússia.

Sobre o jogo de terça-feira contra o Celta, Valverde afirmou que para o Barça "o estímulo é a possibilidade de somar três pontos, sabendo o que nos falta e o que precisamos para sermos campeões".

O Barcelona lidera a Liga espanhola com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado Atlético de Madri, quando restam 18 pontos em disputa. Com a final da Copa do Rei no sábado, Valverde pode fazer rodízio na equipe diante dos galegos.

"Faremos mudanças no time em Vigo, é uma semana importante", anunciou o treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte