Topo

Esporte

Buffon desmente rumores de desentendimento com zagueiro Benatia

24/04/2018 17h00

Milão, 24 Abr 2018 (AFP) - O goleiro italiano Gianluigi Buffon desmentiu nesta terça-feira os rumores de um suposto desentendimento com seu companheiro de Juventus Medhi Benatia, afirmando tratar-se de "fofocas inventadas" para desconcentrar a equipe na luta pelo Campeonato Italiano.

Buffon, 40 anos, teria brigado com Benatia após o gol de Kalidou Koulibaly no último minuto que deu ao Napoli a vitória por 1 a 0 sobre a Juventus no domingo, um resultado que recolocou o time napolitano a um ponto da Velha Senhora na briga pelo título italiano.

Benatia foi também o autor do polêmico pênalti sobre Lucas Vázquez no último minuto do confronto de quartas de final da Liga dos Campeões, que valeu a eliminação da Juve diante do Real Madrid.

"É o tipo de fofocas inventadas que aparecem depois de uma derrota de equipes como a Juventus, que não tem um calcanhar de Aquiles", declarou Buffon à Juventus TV.

"Tentam desestabilizar o ambiente e minar a segurança e união do grupo", completou o goleiro.

"Ninguém, pelo menos nos meus 17 anos de Juventus, tem o direito de apontar o dedo para alguém e culpá-lo pela derrota por um erro", defendeu. "E, enquanto eu for o capitão da equipe, isso não acontecerá".

"Eu gostaria de dizer também que Medhi é um rapaz extremamente respeitoso e que está comprometido por nossa causa com educação e um saber estar excepcional", concluiu Buffon.

A Juventus volta a campo neste sábado para enfrentar a Inter de Milão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte