Topo

"Quem não acredita na virada que fique em casa", diz técnico da Roma

24/04/2018 18h50

Liverpool, 24 Abr 2018 (AFP) - O técnico da Roma, Eusebio Di Francesco, avaliou que sua equipe é capaz de se classificar para a final da Liga dos Campeões, apesar de perder para o Liverpool por 5 a 2 nesta terça-feira pelo jogo de ida da semifinal.

O time italiano aumentou as esperanças na virada com dois gols no final da partida. Di Francesco pediu para os torcedores que não acreditam na virada não irem ao Estádio Olímpico na partida de volta.

"Temos que melhorar nossa mentalidade. Temos que estar seguros de nossas forças e não foi assim. Esta semifinal não está terminada. Quem não acredita da virada, que fique em casa", afirmou o treinador após a partida.

"Merecemos marcar estes dois gols, isto demonstra nosso caráter. Não gostei como perdemos os duelos no meio de campo depois dos primeiros 25 minutos. O futebol não é só coisa de tática. Se perde os duelos, te marcam gols", constatou.

Di Francesco explicou que os dois primeiros da segunda etapa foram os que mais doeram, deixando o jogo muito complicado.

"Não esperava tomar esses dois gols. Foi duro mudar a tendência do jogo. Coloquei um segundo atacante porque precisávamos de vitalidade e fazer gols", explicou.