Topo

Presidente do Barça só irá falar de Griezmann em julho

23/05/2018 10h07

Barcelona, 23 Mai 2018 (AFP) - O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, evitou comentar a possível contratação do atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, insistindo nesta quarta-feira que o clube só irá falar de transferências "a partir de julho".

"Não posso falar nada deste tema. Temos o máximo respeito pelos jogadores que trabalham em outros clubes", declarou Bartomeu em entrevista à emissora Catalunya Radio, ao ser questionado sobre a possível chegada do jogador francês.

"Estamos há alguns meses preparando a próxima temporada, já a partir de julho falaremos de quem chega e quem sai. Não podemos dizer nada. Ele (Griezmann) tem contrato com o Atlético de Madrid", completou o mandatário do Barça.

A transferência de Griezmann tem tudo para se tornar a grande novela do futebol europeu nos próximos meses, num momento em que o diário esportivo catalão Mundo Deportivo relata que o Barcelona "acredita que, no último episódio, o atacante de 27 anos será blaugrana". Já o veículo madrilenho Marca garante que "a cautela tomou conta do Camp Nou".

Segundo a imprensa da capital, Griezmann teria comunicado no domingo, antes da última partida do Atlético na temporada, que ficará no clube, mas as vaias da torcida recebidas durante o jogo teriam afetado o jogador, que poderia mudar de ideia.