Topo

Esporte

Sérvio Kolarov recebe carro russo de presente por golaço contra a Costa Rica

18/06/2018 10h25

Moscou, 18 Jun 2018 (AFP) - O lateral Aleksandar Kolarov teve um domingo quase perfeito na Rússia, ao anotar o gol da vitória da Sérvia sobre a Costa Rica (1-0), na estreia no Grupo E da Copa do Mundo, e receber de presente pelo feito uma caminhonete 4x4 da montadora Lada, que fabrica seus carros na região de Samara, onde foi disputada a partida.

O jogador da Roma acertou uma linda cobrança de falta no ângulo esquerdo do gol defendido pelo goleiro do Real Madrid Keylor Navas, dando aos sérvios a vitória sobre os costarriquenhos e a liderança do Grupo E, que viu Brasil e Suíça empatarem em 1 a 1 no mesmo dia.

"Kolarov anotou um gol maravilhoso e lhe demos como prêmio um vale de uma caminhonete 4x4", explicou ao jornal local Izvestia o governador da região de Samara, Dmitry Azarov. "Ele estava muito feliz e toda a equipe comemorou a notícia", completou.

Os jogadores da Sérvia não comentaram o presente recebido por Kolarov.

A Lada, montadora de origem soviética que produz carros populares e sem luxo, vem tentando melhorar sua imagem nos últimos tempos, depois de passar grande parte de sua história sendo alvo de piadas pela falta de confiabilidade e o design antiquado dos veículos.

A Lada se chamava Zhiguli durante a era soviética e ainda produz seus carros na região de Samara.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte