Topo

Esporte

Brasil confirma Neymar e Fagner contra a Costa Rica

22/06/2018 08h33

São Petersburgo, 22 Jun 2018 (AFP) - Como previsto, Neymar estará em campo pelo Brasil contra a Costa Rica, enquanto Fagner ocupará a lateral direita no lugar do lesionado Danilo, nesta sexta-feira na segunda partida da Seleção pelo Grupo E da Copa do Mundo da Rússia.

Sem surpresa e como o técnico Tite já havia revelado na véspera, o Brasil escalará praticamente a mesma equipe que empatou em 1 a 1 com a Suíça na estreia no Mundial russo.

E Neymar estará em campo, após o susto dado na torcida brasileira no início da semana, quando deixou um treino mais cedo devido a dores no tornozelo direito, resultado das 10 faltas sofridas na partida contra a Suíça.

Assim, a única mudança nos onze titulares será a entrada de Fagner no lugar de Danilo, já anunciada na véspera do jogo. O lateral-direito do Manchester City sentiu uma lesão muscular na região do quadril direito e foi vetado pelo departamento médico brasileiro para o duelo desta sexta contra a Costa Rica.

Do lado costarriquenho, o técnico Oscar Ramirez confirmou a mudança anunciada após a derrota na estreia para a Sérvia (1-0), com Oviedo entrando no lugar de Calvo na lateral esquerda.

Escalações:

Brasil: Alisson - Fagner, Thiago Silva (cap.), Miranda, Marcelo - Paulinho, Casemiro, Coutinho - Willian, Jesus, Neymar

Técnico: Tite (BRA)

Costa Rica: Navas - Gamboa, Gonzalez, Acosta, Duarte, Oviedo - Ruiz (cap.), Borges, Guzman, Venegas - Ureña

Técnico: Oscar Ramirez (CRC)

Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)

am

Mais Esporte