Topo

Esporte

Hummels "provavelmente" desfalcará Alemanha contra Suécia

22/06/2018 13h46

Sochi, Rússia, 22 Jun 2018 (AFP) - O zagueiro alemão Mats Hummels, com dores na coluna, "provavelmente" desfalcará a Alemanha contra a Suécia, neste sábado pelo Grupo F da Copa do Mundo da Rússia, anunciou nesta sexta-feira o técnico Joachim Löw, na véspera de uma partida que se apresenta decisiva para os atuais campeões mundiais.

"Mats Hummels provavelmente não estará à disposição para jogar, ele sofreu um deslocamento de uma vértebra do pescoço ontem (quinta-feira) e seu estado não melhorou", explicou Löw em coletiva de imprensa. "Ainda há tempo, mas quando este tipo de coisa acontece você não se recupera de um dia para o outro".

Este anúncio é um contratempo importante para a Alemanha, que perderia um de seus pilares defensivos, depois da enorme decepção na estreia na Copa do Mundo, uma derrota por 1 a 0 para o México. Caso Hummels não tenha condições de jogo, será substituído por Antonio Rudiger.

A Suécia, que divide a liderança do Grupo F com o México (3 pontos), poderia eliminar a Alemanha, atual defensora do título mundial, em caso de vitória.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte