Topo

Esporte

Petkovic destaca 'mentalidade ganhadora' da Suíça

22/06/2018 19h21

Caliningrado, Rússia, 22 Jun 2018 (AFP) - O técnico suíço, Vladimir Petkovic, destacou nesta sexta-feira a "mentalidade ganhadora" de sua seleção, após bater a Sérvia por 2 a 1 na segunda rodada do Grupo E da Copa da Rússia.

"Foi uma partida interessante. Começamos perdendo por 1 a 0 e após o primeiro tempo ninguém pensava que poderíamos jogar desta maneira", disse Petkovic após a partida disputada em Kaliningrado.

"Conseguimos manter a cabeça fria. O importante é que pudemos desenvolver esta mentalidade ganhadora, inclusive quando saímos atrás no marcador".

"Foi o que demonstramos na partida anterior, contra o Brasil (1-1). Tivemos duas ou três boas oportunidades no primeiro tempo, mas demos muito espaço para eles", explicou o técnico, antes de elogiar a atuação de Xherdan Xhaqiri, autor do segundo gol suíço, aos 45 minutos do segundo tempo.

"Acredito que tivemos um excelente segundo tempo, muito movimentado. Esta é uma partida que marca um caminho a seguir para Xherdan".

\"Foi uma partida in","image":"","date":"22/06/2018 19h34","kicker":"AFP"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte