Topo

Esporte

'Queremos explorar as fraquezas do Brasil', diz técnico sérvio

22/06/2018 18h59

Caliningrado, Rússia, 22 Jun 2018 (AFP) - O treinador da seleção da Sérvia, Mladen Krstajic, se disse satisfeito com o rendimento geral de sua equipe, apesar da derrota por 2 a 1 para a Suíça nesta sexta-feira, e revelou que tratará de "explorar as fraquezas do Brasil" em sua última partida do Grupo E da Copa do Mundo.

"Podemos ficar satisfeitos com o primeiro tempo, quando conseguimos a vantagem muito cedo e fomos técnica e taticamente sólidos", disse Mladen após a partida, lamentando que sofreu "um gol de uma maneira um pouco ingênua".

"Não estou certo de que os suíços tenham procurado a vitória mais do que nós. Evidentemente o empate não caiu bem e depois tentamos subir ao ataque, mudamos um meia defensivo por outro ofensivo, mas não conseguimos converter nossas oportunidades", lamentou Krstajic.

Restando a decisiva partida contra o Brasil para chegar às oitavas de final, Krstajic se mostrou confiante: "Estamos em posição de avançar. Faremos tudo para ganhar. Nada é impossível, o Brasil tem fraquezas que queremos explorar".

Mais Esporte