Topo

Bayern de Munique

Campeão mundial pela França está próximo de assinar com o Bayern

Pavard, autor de golaço contra a Argentina, pode ir para o Bayern já nesta temporada - Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images
Pavard, autor de golaço contra a Argentina, pode ir para o Bayern já nesta temporada
Imagem: Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images

19/07/2018 12h25

Durante a Copa do Mundo, o francês Benjamin Pavard assinou contrato para vestir a camisa do Bayern de Munique em 2019, mas o gigante bávaro quer contar com o lateral para a temporada que se inicia, garantiu nesta quinta-feira a rádio-televisão pública alemã SWR.

O atual clube do francês, o Stuttgart, e o Bayern chegaram a um princípio de acordo para uma transferência na próxima temporada, mas as equipes do sul do país agora negociam a incorporação imediata de Pavard, indicou SWR.

O jogador de 22 anos tem cláusula de rescisão estipulada em 35 milhões de euros para saída em 2019. Nenhum dos clubes quis comentar as informações. A revista Kicker já havia anunciado a contratação para o calendário 2019-2020.

Perguntado sobre o futuro, o novo campeão do mundo assegurou: "veremos, até o momento estou no Stuttgart, não sei onde estarei. Estou muito feliz em Stuttgart".

Nesta quinta-feira, o jovem lateral não apareceu na foto oficial da equipe para a temporada 2018-2019. Pavard, titular indiscutível na defesa da França, foi uma das sensações da Copa do Mundo e levantou o troféu mais cobiçado do futebol no último domingo em Moscou.

Bayern de Munique