Topo

Chelsea

Fabregas pede para Hazard ficar no Chelsea: "Precisamos dos melhores"

Catherine Ivill/Getty Images
Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

em Perth (Austrália)

20/07/2018 11h19

Nesta sexta-feira (20), o meia espanhol Cesc Fàbregas fez um apelo público para o companheiro Eden Hazard não deixar o clube, depois de o belga abrir as portas para uma possível saída dos Blues.

"Estamos entre os melhores clubes, queremos fazer parte dos melhores times e precisamos dos melhores jogadores. Eden é um deles", explicou Cesc. "Todo mundo gosta dele: os torcedores, o clube, os jogadores... E nós precisamos dele", acrescentou.

Após conquistar a medalha de bronze na Copa da Rússia, Hazard declarou que "talvez seja o momento de descobrir algo diferente". O meia está entre os candidatos para substituir Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Após terminar a temporada 2017/2018 na quinta colocação da Premier League, o Chelsea demitiu o técnico italiano Antonio Conte e contratou o compatriota Maurizio Sarri.

"[Sarri] tem uma maneira de jogar futebol que eu acredito, aprecio muito e com a qual eu cresci. Para os jogadores como eu, pode ser uma vantagem", disse Fàbregas sobre a chegada de Sarri, que tem reputação de alimentar o futebol ofensivo.

O Chelsea está em Perth, na Austrália, onde disputará o primeiro amistoso da pré-temporada contra o Perth Glory.

Chelsea