Topo

Iniesta e Torres estreiam com derrota no campeonato japonês

22/07/2018 12h25

Kobe, Japão, 22 Jul 2018 (AFP) - Os espanhóis Andrés Iniesta e Fernando Torres tiveram discreto início no campeonato japonês, depois de estrearem como reservas e sofrerem derrota na primeira partida com seus respectivos novos times.

O Vissel Kobe de Iniesta caiu em casa por 3 a 0 diante do Shonan Bellmare. O ex-jogador do Barcelona entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu ajudar sua equipe a reverter a desvantagem quando o time perdia por 2 a 0. 26.000 torcedores acompanharam a estreia do astro, que mostrou a conhecida habilidade com a bola.

"É uma pena que tenhamos perdido, não gosto de perder", reagiu Iniesta depois do jogo. "Mas é só o primeiro passo de uma grande aventura. Foi um jogo físico que demonstrou o alto nível da J-League", acrescentou o meia com 674 jogos disputados pelo Barça e 32 títulos conquistados.

O Sagan Tosu de Fernando Torres (1-0) também perdeu em casa, para o Vegalta Sendai. O ex-atacante de Atlético de Madrid, Liverpool e Chelsea estreou aos seis minutos do segundo tempo e teve uma chance de marcar, mas o goleiro adversário defendeu sua cabeçada.

O time de Torres está na zona de rebaixamento, enquanto o Vissel Kobe aspira disputar a Liga dos Campeões asiática.