Topo

Ronaldo 'Fenômeno' recebe alta de clínica em Ibiza

14/08/2018 08h08

Madri, 14 Ago 2018 (AFP) - O ex-jogador Ronaldo, 41 anos, deixou discretamente nesta terça-feira a clínica da ilha espanhola de Ibiza em que havia sido internado na semana passada, informou o centro médico.

"Saiu hoje, esta manhã às 10H30 (locais). Não quis sair por onde estava a imprensa", afirmou à AFP a porta-voz da clínica privada Nossa Senhora do Rosário, no centro de Ibiza.

Um porta-voz do astro brasileiro confirmou que o ex-jogador deixou a clínica.

Os fotógrafos posicionados na saída do centro médico não viram o 'Fenômeno', considerado um dos melhores jogadores da história do futebol.

Ronaldo anunciou no domingo no Twitter que havia sido hospitalizado na sexta-feira em Ibiza por uma "forte gripe", mas que já estava "tudo sob controle".

Algumas horas antes, o Diário de Ibiza citou uma pneumonia e afirmou que o brasileiro havia sido internado na UTI de um hospital público, antes de ser transferido para a clínica particular.

Ronaldo, duas vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro e designado jogador do ano pela Fifa em três ocasiões, antes da aposentadoria em 2011, visita regularmente Ibiza, onde tem uma casa.

Duas vezes campeão do mundo com o Brasil (1994 e 2002), o Fenômeno disputou 97 partidas pela seleção e marcou 62 gols.