Topo

Simeone elogia Filipe Luis ante interesse do PSG no brasileiro

19/08/2018 12h40

Madri, 19 Ago 2018 (AFP) - O técnico argentino Diego Simeone elogiou o brasileiro Filipe Luis, neste domingo, falando que o lateral do Atlético de Madrid é importantíssimo e tentando proteger o jogador do interesse do Paris Saint-Germain.

"O que posso falar sobre Filipe é que é um jogador que gostamos muito. Um jogador importantíssimo tanto para mim quanto para o grupo", explicou Simeone na véspera da partida contra o Valencia na estreia da LaLiga.

"Sempre quero o melhor para os jogadores que nos deram o máximo, mas agora estamos concentrados unicamente no jogo contra o Valencia", acrescentou "Cholo".

Segundo os jornais espanhóis El Mundo e Marca, Filipe Luis teria recebido oferta do PSG para se juntar aos compatriotas Neymar, Thiago Silva e Marquinhos. Seu contrato com o Atlético acaba em junho de 2019.

O sólido lateral defende o Atlético de Madrid desde 2010, com exceção de um ano em que vestiu o azul do Chelsea, em 2014. Filipe agora conta com a concorrência do francês Lucas Hernandez, que parece ter assumido a titularidade do lado esquerdo da defesa após excelente atuação na Copa do Mundo.