Topo

Chelsea e Sevilla estreiam na Liga Europa com vitória

20/09/2018 16h33

Paris, 20 Set 2018 (AFP) - O Chelsea venceu o PAOK com placar modesto de 1 a 0, nesta quinta-feira, em sua estreia na Liga Europa, cinco anos depois de sua última participação na competição europeia.

Sem a presença do belga Eden Hazard, o brasileiro Willian assumiu o protagonismo e fez o gol da vitória fora de casa, aos sete minutos do primeiro tempo.

Após perder a Community Shield para o Manchester City, os comandados do técnico italiano Maurizio Sarri encadearam sequência de seis vitórias consecutivas.

Assim como os Blues, o também candidato ao título Sevilla venceu na primeira rodada. Os andaluzes atropelaram o Standard de Liège por 5 a 1, enquanto a Lazio superou o Apollon Limassol por 2 a 1.

Maior campeão do torneio com cinco títulos, o time espanhol contou com os gols gols de Ever Banega (8 e 74 minutos), Franco Vazquez (41) e Wissam Ben Yedder (49, 70).

Outro time espanhol que tenta manter o domínio do país no torneio, o Villarreal não passou de empate com o Rangers no grupo G. O Submarino Amarelo marcou com o colombiano Carlos Bacca e Gerard Moreno, mas o time escocês empatou com Scott Arfield e Kyle Lafferty.

Finalista da última edição, o Olympique de Marselha foi a surpresa ao perder por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt.

Ainda nesta quinta, o Arsenal entra em campo para enfrentar os ucranianos do Vorskla Poltava, enquanto o Milan AC enfrenta o luxemburguês Dudelange.