Topo

"Mbappé não está se achando", diz Deschamps, técnico da França

Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images
Imagem: Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images

em Saint-Denis (França)

15/10/2018 14h40

Depois de a revista Time publicar uma capa dedicada ao prodígio do Paris Saint-Germain e da atual seleção campeã do mundo, o técnico da França, Didier Deschamps, se viu obrigado a dizer que Kylian Mbappé "não está se achando".

"Não está se achando porque foi capa da Time ou de outras publicações. Apesar de ser reconhecido mundialmente, Kylian vive muito bem sua notoriedade e popularidade", explicou o treinador na véspera do encontro com a Alemanha pela Liga das Nações.

"Isso não o tira de sua rota. Ele tem consciência do que faz, do que ainda precisa fazer, e não está se achando", concluiu Deschamps.

Com apenas 19 anos, Kylian Mbappé é considerado uma das grandes estrelas do futebol atual. O atacante foi destaque na conquista da Copa do Mundo da Rússia, com um gol na final contra a Croácia, e marcou quatro vezes na última vitória do PSG sobre o Lyon.

Mbappé concorre ao prêmio da Bola de Ouro, que será entregue no dia 3 de dezembro. O favorito, no entanto, é o croata Luka Modric, finalista do Mundial e tricampeão consecutivo da Liga dos Campeões com o Real Madrid.