Topo

"Para nós é bom", diz Neymar sobre ausência de Messi em amistoso

15/10/2018 18h26

Jidá, Arábia Saudita, 15 Out 2018 (AFP) - O craque brasileiro Neymar reconheceu nesta segunda-feira que a ausência de Lionel Messi no amistoso contra a Argentina favorece a Seleção, mas tirou um eventual favoritismo do Brasil por conta do desfalque do craque.

"Para quem é amante de futebol, ter Messi fora de um jogo como esse é ruim, mas para nós é bom", afirmou o craque do Paris Saint-Germain em entrevista coletiva em Yedá, na Arábia Saudita.

"Sempre ressaltamos a qualidade da Argentina, dos jogadores que existem na seleção argentina hoje. É um jogo muito difícil, temos que fazer nosso papel, nosso trabalho, e é sempre gostoso de jogar. Favoritismo não existe", acrescentou o camisa 10 e capitão de Tite.

Sem Lionel Messi, que não é convocado desde a eliminação diante da França nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, a Argentina vem colocando em prática uma intensa renovação de seu elenco.

Além do craque do Barcelona, também não foram convocados outros medalhões como Sergio Agüero (Manchester City), Gonzalo Higuaín (AC Milan) e Ángel Di María (PSG). Mas os desfalques não deixam Neymar tranquilo.

"Se trata de Brasil e Argentina, então tem que respeitar muito as duas seleções, porque têm jogadores de qualidade. Hoje, a Argentina está com Dybala, que é um jogador que gosto muito. E tem outros. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Então, a gente precisa estar ligado", analisou Neymar.