Topo

Tempestade segue para Cristiano Ronaldo no retorno do Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo participou dos três gols da Juventus contra o Napoli - REUTERS/Alberto Lingria
Cristiano Ronaldo participou dos três gols da Juventus contra o Napoli Imagem: REUTERS/Alberto Lingria

19/10/2018 14h07

O português Cristiano Ronaldo voltará aos holofotes na 9ª rodada da Serie A, no duelo entre Juventus e Genoa no sábado, mas ainda marcado pelas acusações de estupro que pesam sobre o atacante.

Há duas semanas que o luso não entra em campo, já que não participou dos duelos por Portugal contra Escócia e Polônia na data Fifa.

No início do mês, pouco depois de abertura de investigação de estupro em Las Vegas em 2009, Ronaldo foi titular e marcou na vitória sobre a Udinese na última rodada.

O ex-jogador do Real Madrid nega todas as acusações da ex-modelo Kathryn Mayorga. O advogado do português afirmou que a relação foi "completamente consentida".

Ainda assim, Ronaldo deverá iniciar o duelo contra a Genoa como titular. A Juventus busca ampliar sua sequência de oito vitórias consecutivas neste início de campeonato, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do torneio.

O outro duelo interessante do Italiano neste final de semana é o dérbi entre Inter de Milão e Milan, no domingo. A Inter (3ª) quer tentar ampliar para sete pontos a diferença para o rival da cidade, que está na décima colocação do campeonato.

A partida vai ser o encontro de dois centroavantes argentinos, Mauro Icardi pela Inter e Gonzalo Higuaín pelo Milan.

No jogo de abertura da nona rodada, a Roma recebe no sábado o SPAL (14º), enquanto a Napoli (2º) viaja para enfrentar a Udinese no mesmo dia.