Franck Ribéry agride comentarista de televisão, diz jornal
O atacante francês Franck Ribéry agrediu o comentarista do BeIN-Sport, Patrick Guillou, no sábado, depois de o Bayern de Munique perder o clássico para o Borussia Dortmund por 3 a 2. As informações foram publicadas pelo jornal Bild nesta segunda-feira.
O diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, confirmou ao diário: "Franck Ribéry nos informou que tinha tido um altercado com seu compatriota Patrick Guillou, a quem conhece há anos. Na noite de sábado, conversamos com Guillou para organizar uma reunião para resolver o problema".
O incidente aconteceu dentro do ônibus da equipe, aproximadamente uma hora após o jogo, segundo testemunhas consultadas pelo Bild. Ao ver o jornalista, Ribéry começou a atacá-lo e, de acordo com pessoas presentes no local, o jogador deu três tapas na cara do comentarista.
O Bayern de Munique terminou a 11ª rodada da Bundesliga na quinta colocação, depois de ser superado no clássico, e das vitórias de Eintracht Frankfurt e RB Leipzig no domingo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.