Topo

Após quebrar nariz de colega de time, belga se desculpa: 'Pode acontecer'

Yannick Carrasco chegou ao futebol chinês em fevereiro; em agosto, após a Copa do Mundo na Rússia, lesionou o companheiro - Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images
Yannick Carrasco chegou ao futebol chinês em fevereiro; em agosto, após a Copa do Mundo na Rússia, lesionou o companheiro Imagem: Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images

Da AFP, em Xangai (China)

20/11/2018 16h19

O meia belga Yannick Carrasco enviou um companheiro do clube chinês Dalian Yifang ao hospital com um nariz quebrado, depois de uma briga durante um treino em agosto que se tornou pública após o clube publicar um vídeo de desculpas do jogador.

"Ocorreu em um treino. Depois de um choque, tivemos uma pequena briga que levou à lesão do nariz de Jin Pengxiang", explicou Carrasco, de 25 anos.

"Quero pedir desculpas a ele porque às vezes, no futebol, especialmente nos treinos, isso pode acontecer. Espero que melhore o quanto antes", completou o belga.

Leia também:

A natureza exata da lesão de Jin, 28 anos, é desconhecida, mas o defensor não voltou a jogar desde o incidente, ocorrido em início de agosto.

Carrasco, que jogou no Monaco e no Atlético de Madri e disputou a Copa do Mundo da Rússia com a Bélgica, está na China desde fevereiro.