Topo

Esporte

Sporting, Betis, Zenit e Dínamo classificados na Liga Europa, Milan perto

29/11/2018 19h05

Paris, 29 Nov 2018 (AFP) - O Sporting, o Betis, o Zenit São Petersburgo, o Dínamo de Kiev, o Krasnodar e o Fenerbahçe garantiram suas vagas à próxima fase da Liga Europa, após a rodada desta quinta-feira da competição.

O Sporting conseguiu uma goleada de peso no Azerbaijão sobre o Karabakh Agdam por 6 a 1. O Zenit derrotou o Copenhague por 1 a 0 no Grupo C, o que permite o Bordeaux, que venceu por 2 a 0 o Slavia Praga, seguir sonhando com a segunda vaga na chave.

O Dínamo de Kiev, vencedor em Astana por 1 a 0, também avançou de fase, assim como os russos do Krasnodar, enquanto o Fernebahçe passou de fase mesmo ficando no 0 a 0 em casa com o Dínamo Zagreb.

O Milan deu um grande passo rumo à classificação, mas os comandados do técnico Gennaro Gattuso passaram por dificuldades contra o modesto Dudelange, de Luxemburgo, lanterninha do grupo F.

Após abrir o placar com Cutrone, os italianos viram o pequeno adversário virar a partida, mas conseguiram dar a volta por cima para garantir a vitória por 5 a 2.

Com a vitória, os milaneses somam três pontos de vantagem sobre o Olympiakos, derrotado nesta quinta-feira pelo Betis (1-0), que já selou uma das vagas.

O Arsenal, classificado desde a rodada anterior, venceu facilmente por 3 a 0 o ucraniano Vorskla Poltava em partida disputada em Kiev por questões de segurança devido à tensão política entre Rússia e Ucrânia.

Mais Esporte