Topo

Barça não confirma negociações por Rabiot

19/12/2018 09h49

Madri, 19 dez 2018 (AFP) - O Barcelona negou nesta quarta-feira as informações na imprensa de que estaria próximo de contratar o meia do PSG Adrien Rabiot, que não irá prolongar seu vínculo com o clube parisiense.

"Não é possível confirmar nada", "só falamos de jogadores que estão no clube" e "Rabiot é jogador do PSG" foram algumas das frases ditas por um porta-voz do Barça à AFP.

A possível chegada do jogador francês ganhou destaque na imprensa esportiva catalã.

"Rabiot, quase certo", intitulou o Mundo Deportivo, enquanto o jornal Sport escreveu que "Rabiot está a um passo do Barça", explicando que uma proposta da Juve seria "o único obstáculo" que poderia impedir a chegada do meia francês em junho.

Embora os dois jornais afirmem que a contratação deve acontecer em junho, quando o contrato de Rabiot com o PSG expira, o diário esportivo Marca acredita que a chegada do jogador já em janeiro "não é impossível" porque permitiria ao PSG receber alguma compensação financeira pela transferência.

Segundo o jornal francês Le Parisien, Rabiot, 23 anos, teria "entrado em acordo" em relação aos termos do contrato com o Barcelona.

Rabiot se recusou a prolongar o contrato com o PSG, com o qual tem vínculo até o final da temporada.

gr-mg/iga/am