Topo

Solskjaer estruturou o Manchester United, afirma Pogba

17/01/2019 16h59

Londres, 17 Jan 2019 (AFP) - O Manchester United está melhor preparado para enfrentar seus adversário desde que o técnico Ole Gunnar Solskjaer substituiu José Mourinho, afirmou nesta quinta-feira o meia francês Paul Pogba.

"Da maneira que jogamos, temos mais posse de bola. Sabemos onde atacar e onde devemos ir. Temos um sistema de jogo melhor e estamos mais estruturados", declarou Pogba à emissora Sky Sports News.

"Isso deixa as coisas mais fáceis para todo mundo. Não falo só por mim. É verdade que marquei alguns gols e dei algumas assistências, mas também vale para o conjunto da equipe", continuou o meia.

Pogba tem crescido de rendimento desde a chegada do técnico norueguês, que substituiu em 19 de dezembro José Mourinho, desafeto do meia francês.

Pogba, que tinha sido deixado no banco de reservas por Mourinho nas últimas três partidas do técnico português no comando do Manchester United, anotou quatro gols desde a chegada do novo treinador, com o qual os Diabos Vermelhos têm 100% de aproveitamento em seis jogos.

Atualmente, o United aparece na sexta colocação da tabela da Premier League com 41 pontos, a seis pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

"É realmente incrível para nós. É formidável poder mostrar que estamos de volta e que estamos nos aproximando dos líderes. Precisávamos de pontos e mostramos que somos capazes de vencer grandes clubes", comemorou Pogba.

kca/jc/dep/am

MANCHESTER UNITED

SKY