Topo

Khedira ficará um mês longe dos gramados para tratar arritmia

20/02/2019 13h15

Roma, 20 Fev 2019 (AFP) - O meia alemão da Juventus Sami Khedira ficará pelo menos um mês longe dos gramados para tratar uma arritmia cardíaca, informou nesta quarta-feira o clube italiano.

Khedira foi submetido a exames e tratado nesta quarta-feira para curar uma arritmia auricular, que provoca uma aceleração do ritmo cardíaco e palpitações irregulares.

O jogador de 31 anos sentiu uma aceleração anormal de seu ritmo cardíaco durante o treino de terça-feira e consultou os médicos do clube.

O campeão do mundo alemão não poderá enfrentar nesta quarta-feira o Atlético de Madrid no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A própria Juventus já teve uma experiência parecida com um de seus atletas no passado, o suíço Stephan Lichtsteiner, que sofreu da mesma patologia em 2015. O lateral ficou um mês sem jogar antes de poder voltar a competir.

Khedira atravessa temporada complicada com diferentes lesões, principalmente a que sofreu na coxa em setembro e que o obrigou a desfalcar a Juventus por cinco semanas. Em seguida, lesionou o tornozelo em novembro.

ea-gr/psr/am